Corpo é encontrado em área de mata em Sumaré; Polícia investiga o caso
- Reage Sumaré
- 7 de ago.
- 1 min de leitura
Vítima ainda não foi identificada; local fica no bairro Manoel de Vasconcelos

O corpo de um homem foi encontrado na tarde da última quarta-feira (6), dentro de um córrego em uma área de mata no bairro Parque Residencial Manoel de Vasconcelos, em Sumaré. A vítima estava parcialmente submersa, já em estado avançado de decomposição.
De acordo com informações da Polícia Militar, o alerta foi feito por um trabalhador de uma empresa de terraplanagem, que visualizou o que parecia ser uma mão emergindo da água, próximo ao cruzamento da Alameda dos Angicos com a Alameda das Sibipirunas. Ele avisou um morador da região, que acionou a PM.
A área foi imediatamente isolada para o trabalho das equipes da Polícia Científica, com apoio do Corpo de Bombeiros, que fez a retirada do cadáver.
Segundo o perito responsável pela perícia técnica, inicialmente não foram identificados sinais aparentes de violência. O corpo, que vestia uma blusa azul com inscrições brancas e calça de moletom escura, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames complementares para identificação e apuração da causa da morte.
O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver no 2º Distrito Policial de Sumaré. A Polícia Civil segue com as investigações.
“As apurações continuam e qualquer informação pode ser essencial para ajudar na identificação da vítima”, declarou um agente policial.
A área onde o corpo foi encontrado é de vegetação densa e abriga um pequeno córrego, sem nome oficial. O local chegou a ser confundido inicialmente com uma represa, o que foi descartado após análise das equipes.
Fonte: Portal da Cidade Sumaré







Comentários