top of page

Feto de 5 meses é encontrado em tubulação de condomínio em Sumaré

Divulgação
Divulgação

Feto de 5 meses é encontrado em tubulação de condomínio em Sumaré


Polícia e perícia investigam origem e circunstâncias do caso


Um feto de aproximadamente cinco meses foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18) dentro da tubulação de um condomínio em Sumaré. A descoberta foi feita por trabalhadores de uma empresa de manutenção contratada para a limpeza dos canos de água do prédio.


Segundo relatos, a equipe percebeu algo preso à rede por volta das 10h e, ao verificar, encontrou o corpo do bebê, aparentemente do sexo masculino. Assustados, os funcionários chamaram a síndica do condomínio, que acionou a Polícia Militar.


Tal notícia foi divulgada pelo portal thmais.com.br. A não citação do condomínio e localização é um pedido da polícia para não atrapalhar as investigações.


Procedimentos no local


De acordo com a ocorrência, a perícia científica foi acionada e a hipótese inicial é de que o feto tenha sido descartado pelo vaso sanitário. O corpo foi recolhido pela Funerária Bom Jesus.


A síndica do condomínio emitiu uma nota à vizinhança lamentando o episódio.


“Hoje nos deparamos com um feto, um bebê de aproximadamente cinco meses. Eu não sou nenhuma santa e não estou aqui para julgar, mas é muito difícil pensar que convivemos com esse tipo de pessoa tão perto de nós”, declarou a gestora.


Dificuldade na investigação


A Polícia Civil deve conduzir as apurações para tentar identificar a origem do descarte. A investigação deve enfrentar dificuldades, já que a rede de esgoto do condomínio é coletiva, o que pode dificultar a localização exata do apartamento de onde o feto foi despejado.


O caso foi registrado e seguirá em análise pelas autoridades competentes.


Comentários


bottom of page