Homem de Sumaré é encontrado morto em motel de Americana
- Reage Sumaré
- 6 de mai.
- 2 min de leitura

Homem de Sumaré é encontrado morto em motel de Americana
Caso foi registrado como morte súbita e segue sob investigação da Polícia Civil
Um homem de 36 anos, morador de Sumaré (SP), foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (18) em uma das suítes do Prime Motel, localizado às margens da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência, o homem teria chegado ao local por meio de transporte por aplicativo por volta das 14h30 da quinta-feira (17), solicitando permanência por 12 horas no estabelecimento.
Funcionários acionaram polícia após falta de contato
Segundo os relatos, por volta das 3h da madrugada, os funcionários tentaram contato com o hóspede após ele não comunicar a saída nem manifestar interesse em renovar a estadia. Sem resposta, bateram na porta da suíte e acionaram a polícia.
Com a chegada dos guardas civis, a porta foi aberta e o homem foi encontrado sem sinais vitais. No interior do quarto, havia caixas de medicamentos e substâncias análogas à cocaína, o que levantou a hipótese de uso de substâncias químicas antes da morte.
“O corpo foi encontrado sem sinais aparentes de violência. A perícia técnica foi acionada imediatamente”, informou a GCM.
Caso registrado como morte súbita
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana e o caso registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como morte súbita, sem causa determinante. A Polícia Civil aguarda o laudo do IML para definir os próximos passos da investigação.
Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente, e a causa da morte será esclarecida somente após a conclusão dos exames periciais.
Fonte: Portal da Cidade Sumaré







Comentários