top of page

Homem é preso em Sumaré após ameaçar casal com simulacro de arma de fogo


Ocorrência registrada no Jardim Manchester resultou na apreensão do objeto e prisão por violência doméstica e ameaça

Divulgação
Divulgação

Na madrugada de domingo (22), uma ocorrência de violência doméstica e ameaça envolvendo arma de fogo mobilizou equipes da Polícia Militar até uma residência na Rua Luzia Borges Lima Silva, no Jardim Manchester, em Sumaré.


Segundo o boletim, a denúncia foi irradiada via COPOM após um casal relatar que havia sido ameaçado pelo pai da mulher, durante uma discussão familiar. A equipe policial foi até o local e, com autorização do suspeito, realizou buscas na residência.

ree

Inicialmente, o homem negou possuir qualquer arma, mas depois mudou sua versão, dizendo que se tratava de uma arma de brinquedo, a qual já não estaria mais com ele. Foi com a ajuda do próprio genro que a polícia localizou o simulacro de arma de fogo, deixado sobre um muro.


A delegada de plantão na Delegacia de Sumaré autuou o homem por violência doméstica e ameaça, e determinou a apreensão do simulacro. O autor segue preso e à disposição da Justiça.


Casos como este reforçam a importância de denunciar qualquer forma de violência doméstica ou ameaça. A atuação rápida da polícia e a colaboração das vítimas foram fundamentais para a condução segura da ocorrência.






Fonte: 48° BPM/I

Comentários


bottom of page