Idoso é agredido pelo próprio filho em Sumaré
- Reage Sumaré
- 4 de set.
- 1 min de leitura
Idoso é agredido pelo próprio filho em Sumaré

Um caso de violência doméstica terminou com a prisão de um homem na Avenida Emílio Bosco Jardim Martins, em Sumaré. O agressor, que é filho da vítima, foi detido pela Polícia Militar após ameaçar os pais e duas crianças da família.
Na primeira ocorrência, os militares encontraram um idoso com um corte no supercílio e inchaço no rosto, lesões provocadas pelo próprio filho durante uma discussão. O homem se recusou a registrar boletim de ocorrência naquele momento, mas foi orientado a acionar a polícia caso o filho retornasse.
Horas depois, por volta das 22h30, a PM voltou ao endereço após novo chamado. O casal de idosos estava trancado em um quarto com as duas crianças, apavorado com o comportamento do agressor. Com a autorização das vítimas, os policiais solicitaram que o porteiro do condomínio arrombasse a porta.
O homem foi encontrado no banheiro, alterado e com forte odor de álcool, dirigindo xingamentos aos pais e aos agentes. Para garantir a segurança de todos, ele foi contido com algemas e levado à delegacia.
O agressor permaneceu preso em flagrante. As vítimas receberam apoio da polícia no local.
Fonte/ Sampi campinas







Comentários