top of page

Moradora de Sumaré fica ferida após ex-marido atear fogo em seu corpo

Moradora de Sumaré fica ferida após ex-marido atear fogo em seu corpo

ree

Jovem sofreu queimaduras nos braços, pernas, abdômen e partes íntimas; ela está internada na UPA Macarenko


Uma mulher de 28 anos ficou ferida na manhã desta quarta-feira (20) depois que o ex-marido ateou fogo em seu corpo. A vítima, moradora de Sumaré, está internada na UPA Macarenko.


Segundo apuração do LIBERAL com a mãe da vítima, a mulher havia se separado do agressor na semana passada. Por volta das 10h40, no imóvel onde moravam, no Jardim Dulce, o homem passou a agredi-la, jogou gasolina em seu corpo e ateou fogo. Em seguida, fugiu.


A vítima conseguiu sair para a rua e pedir socorro. Ela foi levada inicialmente à UBS do bairro e, em seguida, transferida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA Macarenko.


De acordo com a mãe, a jovem sofreu queimaduras nos braços, pernas, abdômen e partes íntimas. No entanto, ela não soube informar a gravidade dos ferimentos, pois aguardava explicações da equipe médica.


A Polícia Municipal de Sumaré foi acionada e esteve na unidade de saúde. Após ouvir testemunhas, iniciou buscas pelo agressor, que não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.


O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).


Por Paula Nacasaki

Comentários


bottom of page