Polícia apreende arma de fogo em ocorrência de violência doméstica em Sumaré
- Reage Sumaré
- 12 de ago.
- 1 min de leitura
Polícia apreende arma de fogo em ocorrência de violência doméstica em Sumaré

Caso aconteceu na noite de segunda (11) em condomínio na Vila Menuzzo
A Polícia Militar de Sumaré apreendeu uma pistola calibre 9mm durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na noite desta segunda-feira (11), em um condomínio localizado na Vila Menuzzo.
Segundo informações da corporação, a vítima, uma mulher, aguardava na portaria do condomínio e relatou que, pela manhã, havia sido agredida pelo companheiro, sofrendo enforcamento, empurrões e ameaças. Ela também informou que o suspeito subtraiu seu aparelho celular antes de deixar o local.
Após registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil, solicitar medida protetiva e ser orientada a acionar o 190 caso o agressor retornasse, a vítima voltou a procurar ajuda à noite, quando o homem entrou no apartamento utilizando uma chave reserva. Temendo por sua segurança, ela relatou aos policiais que ele possuía uma arma de fogo.
Durante a abordagem, o suspeito admitiu ser atirador desportivo e informou que mantinha a pistola em um armário. No local, os policiais localizaram a arma, um carregador, 14 munições intactas e 4 deflagradas.
O armamento foi apreendido e ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o suspeito acabou liberado após os procedimentos legais.
A Polícia Militar reforça a importância de que vítimas de violência doméstica denunciem as agressões e acionem o atendimento emergencial sempre que se sentirem ameaçadas.
Fonte: Assessoria 48° BPM/I







Comentários