top of page

Polícia apreende arma de fogo em ocorrência de violência doméstica em Sumaré

Polícia apreende arma de fogo em ocorrência de violência doméstica em Sumaré

Divulgação
Divulgação

Caso aconteceu na noite de segunda (11) em condomínio na Vila Menuzzo


A Polícia Militar de Sumaré apreendeu uma pistola calibre 9mm durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na noite desta segunda-feira (11), em um condomínio localizado na Vila Menuzzo.


Segundo informações da corporação, a vítima, uma mulher, aguardava na portaria do condomínio e relatou que, pela manhã, havia sido agredida pelo companheiro, sofrendo enforcamento, empurrões e ameaças. Ela também informou que o suspeito subtraiu seu aparelho celular antes de deixar o local.


Após registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil, solicitar medida protetiva e ser orientada a acionar o 190 caso o agressor retornasse, a vítima voltou a procurar ajuda à noite, quando o homem entrou no apartamento utilizando uma chave reserva. Temendo por sua segurança, ela relatou aos policiais que ele possuía uma arma de fogo.


Durante a abordagem, o suspeito admitiu ser atirador desportivo e informou que mantinha a pistola em um armário. No local, os policiais localizaram a arma, um carregador, 14 munições intactas e 4 deflagradas.


O armamento foi apreendido e ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o suspeito acabou liberado após os procedimentos legais.


A Polícia Militar reforça a importância de que vítimas de violência doméstica denunciem as agressões e acionem o atendimento emergencial sempre que se sentirem ameaçadas.


Fonte: Assessoria 48° BPM/I

Comentários


bottom of page